"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aprenda a fazer o avesso perfeito no ponto cruz!

Oi, meus amores!

Trago hoje pra vocês essas dicas ótimas pra quem está começando no ponto cruz e quer aprender a fazer o avesso perfeito.

Espero que seja útil.

Eu faço ponto cruz desde criança, mas meus primeiros trabalhos... Deus me livre alguém olhar o avesso!
kkkkkk

É uma guerra de fios!

Hoje já aprendi muito. hehehe

Bjs






15 comentários:

  1. Best regards from Greece!! Kisses!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    eu vim te agradecer pela sua participação
    no sorteio do blog e avisa-la que eu vou
    postar o resultado do sorteio nesta semana,
    confira lá para ver se voce é uma das ganhadoras.
    Na proxima semana terá o resultado do sorteio pelo
    aniversário de 4 anos do blog, não esqueça de conferir
    o resultado e tambem participar do proximo sorteio que
    será uma sacola ouro da círculo, conto com a sua
    participação e desde já boa sorte!
    Fica com Deus e até depois...
    Um abraço da amiga
    Edinir-Croche

    Na primavera teremos um sorteio no blog
    www.cantinhodaagulha.blogspot.com.br

    Jesus a abençoe sempre!

    Na primavera teremos um sorteio bem legal
    no blog www.cantinhodaagulha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irei conferir! E estou aqui torcendo pra ganhar! hehehehe
      Estou de olho nos próximos sorteios sim!

      bjs

      Excluir
  3. Uhuuul, quem sabe agora eu me aventure nessa lida de ponto cruz também! Hihihi, ótima ideia a sua, como sempre =)
    Beeeeeeeeijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh.

      Que legal, Ella! Tenho certeza que você vai adorar!

      Bjs

      Excluir
    2. Gosto muito do trabalho realizado com ponto cruz.Voces tem lindas dicas.

      Excluir

  4. Olá tudo bem? Parabéns pelo blog, está lindo e já estou seguindo.
    Aguardo a sua visita em: http://plenarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia

    Adorei o seu blog parabéns trabalhos lindos e perfeitos.
    Poderá opinar se usa cola no avesso do final do trabalho para evitar algum sair de linhas?? e que usa??
    Obrigada. Saúde

    ResponderExcluir
  6. Bom dia

    Adorei o seu blog parabéns trabalhos lindos e perfeitos.
    Poderá opinar se usa cola no avesso do final do trabalho para evitar algum sair de linhas?? e que usa??
    Obrigada. Saúde

    ResponderExcluir
  7. Bom dia

    Adorei o seu blog parabéns trabalhos lindos e perfeitos.
    Poderá opinar se usa cola no avesso do final do trabalho para evitar algum sair de linhas?? e que usa??
    Obrigada. Saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida! Obrigada pelo carinho. Eu não costumo utilizar nenhum tipo de de cola no avesso, pois as pontas ficam na parte da frente, escondidinhas e protegidas pelas cruzinhas.

      Excluir
  8. Oi estou começando agora no ponto cruz e Já estou amando,agora com suas dicas então kkk vou arrasar,Obrigada pela dedicação e compartilhamento do seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  9. Basta usar a agulha sempre na vertical.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!