"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Semana especial de squares (motivos) 5

Minhas lindas, sexta-feira...
Que gostoso né?
Ainnn eu amo sexta-feira.
Depois que eu saio do trabalho, vou pra casa fazer aquele faxinão!
Lavo roupa, limpo a casa... o maridão ajuda! Sim, ele é muito prestativo! (Graças a Deus! Não troco ele nunca!)
Porque sábado é dia de descansar e fazer coisinhas lindas! Sábado é dia de arte! hehehe
E é tão bom fazer as nossas artes, sabendo que a casa está cheirosinha. Não acham?


E hoje vou trazer mais squares pra vocês. Observem, os créditos estão nas fotos.

Para saber como emendar os squares, clique aqui.

*****


*****


*****


*****


*****



*****

Este eu fiz! Veja aqui.


*****

4 comentários:

  1. Oi, Déa concordo com vc que faxina é porre de se fazer mais o cheirinho na casa depois é tdo de bom.

    Então para compesar a faxina pesada o post de amanhâ será um filme de suspende e romance...passa lá depois tá.

    E um ótimo fim de samana para vc também.

    bjs
    Rosngela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Aquele cheirinho compensa tudo!!!!

      Bj

      Excluir
  2. Olá!
    Vim agradecer a visita e dizer que amei o seu cantinho.
    Sempre que quiser apareça.
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!