"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Promoção de bebês reborn (aqueles que parecem reais)

Olá, lindas!!!

Me digam, quem nunca morreu de amores por um dos famosos bebês reborns?

Nossa, eles são tão lindos!

Mas também morremos de dor no bolso quando vemos o seu preço, não é mesmo?
rsrsrsr

Eles são muito úteis para nós artesãs, pois podemos utilizá-los como modelos para as roupinhas que fazemos, ou até mesmo como referência para tamanhos.

Bom... mas vamos ao que interessa!!!

Minha prima Letícia é revendedora dessas lindezas!
E está com uma super promoção de Páscoa!!!

Qualquer um desses modelos abaixo, por apenas R$499,90 parcelado em duas vezes. Se for à vista, pode-se negociar um descontinho. hehehe

Envio grátis para todo o país!

Infelizmente a qualidade das fotos não ajuda muito, mas o produto é lindíssimo!












*****

Além desses modelos padrão, você também pode pedir um modelo personalizado.
Isso mesmo!

Já imaginou você fazer uma boneca do seu filho ou filha?
Poderá eternizar esse momento!!!

É só você mandar algumas fotos do bebê e pedir para fazer idêntico.

Vejam alguns exemplos e me digam se isso parece boneca?

(a primeira e a terceira foto são os bebês de verdade, as outras são as bonecas)







Esses modelos personalizados tem preços diferenciados. É preciso mandar algumas fotos, para se fazer um orçamento primeiro.

Quem quiser saber mais, deixa um comentário com o e-mail e entraremos em contato.

Bjs e bom fim de semana!!!!






2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!