"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Ideia para quadro. Lindo!

Olá, minhas lindas!

Socorrooooo! Está muito frio!!!!!!

Meninas do norte e nordeste do país, vocês não tem noção do quanto está frio por aqui!
Em algumas cidades do Paraná chegou a cair neve!
Imaginem só!

Por aqui não deu neve, mas ontem a noite em quase toda a região próxima à minha cidade, e principalmente em Cascavel, choveu gelo.
Não gente, não era igual a granizo, era diferente.
Granizo tem pedrinhas grandes e vem congelado desde as nuvens.
Mas o gelinho que caiu era compridinho e fininho: eram as gotas de chuva que congelaram no caminho.
Pensem no frio! rsrsrs

Bom, né.
É o inverno dando suas caras de vez.
E falando em inverno, achei linda essa ideia de quadro, mostrando as estações do ano.
Creio que muitas de nós conseguiríamos fazer um assim também, não é?

Eu amei e vocês?


3 comentários:

  1. Oi Déia!

    Queria esse frio por aqui! Hahahaha

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Déia,
    é lindo!!!
    Sobre o frio, tenho uma ideia de como é o frio em Cascavel---cortante.
    Abraços de MF

    ResponderExcluir
  3. OI Deia ! Achei lindo o quadro ! Ótima ideia. O frio aqui está terrível É de renguear cusco.Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!