"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dia do Sagrado Coração de Jesus!

Oi, lindas!

A primeira sexta-feira do mês de junho, os católicos dedicam ao Sagrado Coração de Jesus.

E para lembrarmos dessa data, trazemos este lindo gráfico!

Bjs e bom fim de semana!!!!!



3 comentários:

  1. Sagrado coração de Jesus, transforme o sentimento dos homens, aumente a bondade entre as pessoas e ajude a afastar a maldade. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Feliz día del Sagrado Corazón Deia, que su Amor y Bondad siempre estén en tu corazón.Un abrazo,buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia ! Que lindo coração de Jesus,deve ficar muito bonito bordado.Deia obrigada pela ajuda ,de muito me valeu pois consegui colocar os meus seguidores no outro blog
    que criei, mas no dedicartes não. Fiz tudo direitinho como mandaste e não deu certo .ali onde diz" salvando "quando se clica em "salvar "diz "corrigir erros nos formulários" e eu não sei que fazer.Agradeço .Boa semana.Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!