"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Trilho bordado em ponto cruz!

Oi, amores!

Sexta-feira! Delíiiiicia!!!
heheheh

Vou aproveitar o fim de semana para fazer muita arte!

E uma delas é este trilho que estou bordando.

Uma senhora havia começado a bordá-lo, e começou fazendo as bordas em volta.
Porém, pobrezinha, ficou muito doente, e sua enfermidade não mais a permite bordar.

Então, estou eu a terminá-lo!

Na verdade, terei que desmanchar a parte que ela começou, pois não se encontra mais (na minha cidade) a mesma cor e tipo de linha que ela usou na época, além disso, os nossos pontos não ficam nem um pouco parecidos, rs. Por isso resolvi desmanchar.

As flores ainda não estão completas, falta fazer o miolinho.

A bordinha na lateral está sendo feita por mim, já a debaixo foi feita por ela, e estou desmanchando.

Vamos fazer junto comigo???


6 comentários:

  1. VAI FICAR LINDO COM TODA CERTEZA

    DESMANCHAR DA MUITO TRABALHO NEH

    LINDO FIM DE SEMANA PRA VC

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Deiaaa,

    E se você não desmanchasse... deixasse a "marca histórica" de duas bordadeiras... Acho que seria ainda mais artesanal e original. Pois se desmanchar será como ter pego um pano novo e não mais sinônimo de continuidade de uma outra artesã...

    Bjinhos
    e ótimo final de semana artesanal - eu passarei abraçada às provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lindíssima ideia, Ana!
      Acho que vou fazer isso mesmo!!!!!!!!

      Excluir
  3. Ficou linda amiga...amo florzinhas....♥♥♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!