"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fan Page do Déia Klier


Oi, amores!

Hoje estou passando rapidamente, para convidar a todas a conhecer a nossa fan page no Facebook!

Por lá tem muitas dicas diferentes que não aparecem aqui.

Muitas dicas e ideias bem bacana! 

Não perca tempo!!!

Tem um link aí na barra lateral!

Vem comigo???

Um comentário:

  1. Oiê, Andreia eu gostaria,se possível, vc me enviasse o video do jogo de banheiro " um banho de charme", pois não dá para visualizar o gráfico, e pra mim que sou terceira idade fica mais fácil um vídeo,cagrad com muuuuuito...bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!