"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Esquadrilha da Fumaça!

Oi, minhas princesinhas!!!

Lembram que, na sexta-feira, fui assistir à apresentação da Esquadrilha da Fumaça aqui em minha cidade em comemoração ao Dia da Mulher?

Pois é!
Amei!!!!

Muito bacana mesmo, vale a pena ir assistir!

E como algumas amigas me pediram pra ver um pouquinho... "roubei" algumas fotos de um site da cidade para vocês verem.

Eu filmei grande parte da apresentação, mas infelizmente não sei como colocar pra vocês. Até tentei, mas parece que o vídeo é muito longo, muito pesado, não sei direito. heheh

Mas já dá pra ter uma ideia.










Como dá pra ver nessa última foto, a apresentação aconteceu sobre o Lago de Itaipu.
Apresentação linda, cenário lindo!!!!
Tudo de bom!!!

Bjs e uma ótima semana!!!!!

3 comentários:

  1. As fotos estão lindas... fazer uploads de vídeos demora mesmo uma eternidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia!!
    ...quanto tempo querida... deve ter sido lindo mesmo, adorava ter visto tb kkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!