"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Coelhinho de crochê! Bem fácil!!!


Oi, minhas lindas!

Eu gostaria de agradecer de coração a todas vocês que deram a sua opinião na postagem anterior!
Fiquei super feliz!
Obrigada mesmo!

Também minha cunhada, que é administradora de empresas, me explicou algo sobre procurar o Sebrae para fazer cnpj de artesã, e assim poder comprar os produtos direto das fornecedoras e com descontos.
Ainda vou estudar mais este meu projeto.
Mas estou bem animada.

hehe

Bom, mas quero trazer para vocês hoje este coelhinho super fofo e muito simples!
A páscoa já está por aí!

Eu já fiz, através dessa imagem que encontrei na net e deu super certo!

Vou tentar descrever cada etapa.


Tudo começa a partir de um quadrado perfeitinho de crochê feito todo em ponto baixo. Eu não faço tricô, mas acredito que dê para ser feito também.

1 - Alinhave seu quadrado formando um triângulo, como na foto. É claro que você usará linha branca.
2 - Vá puxando o alinhavo, como se fosse um fuxico. Depois de puxar um pouco, recheie com manta acrílica e termine de puxar.
3 - Basta dar um nó e arrematar. Pronta a cabeça!
4 - Costure a parte de trás, arremate o fio e recheie com manta acrílica.
5 - A parte que sobrou ainda aberta, você alinhava e fecha como um fuxico.
6 - Pregue duas miçangas para os olhos e borde o narizinho, basta fazer um "x" para o nariz. Faça um pequeno pompom para o rabinho e costure.

Pronto!!!!

Tentem, amadas, é muito fácil!

Tenham uma semana muito produtiva e abençoada!

bjs

13 comentários:

  1. Oi Déia, tudo bem.....
    Que lindo adorei o coelhinho e sua explicação.
    Obrigado por compartilhar.
    Uma semana cheia de paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que criativo e interessante, vou me aventurar a fazer.
    Obrigada por compartilhar.
    DEUS abençoe
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisinha mais cute!
    Me apaixonei!!!
    Pena que não sirvo pra essa arte, mas fico encantada com cada trabalho que vejo.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. muy bonito y facil, gracias por la explicacion, bessssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olha Déia, gostei da ideia, super legal, vou fazer para as netinhas rsrsrs
    Estou te seguindo
    Passa lá no meu cantinho e vem tomar um cafezinho querida
    Bjins
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm, com um convite desses, eu vou mesmo! hehehe

      Seja muito bem vinda!!!!!

      Excluir
  6. Olha só... rsrs... que fácil!!!!!
    Se eu fosse fazer um coelhinho... noooosssssaaaaa... seria parte por parte... uma trabalheira só... E o seu passo a passo ficou perfeito... facílimo... obrigada por compartilhar esse conhecimento.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!