"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom fim de semana!


Curta... Aproveite... Valorize...

Cada momento ao lado das pessoas que você ama.

Viva com a alma cada gesto de carinho que lhe rodeia.

Que o seu final de semana seja repleto de bênçãos!

Bjs da Déia!!!!

4 comentários:

  1. Olá Déia .Para você Também que seu fim de semana seja lindo com sua famila.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, que mensagem e que imagem tão lindas e inspiradoras!
    Obrigada e desejo que o seu fim-de-semana seja maravilhoso, na companhia dos seus amores :)
    Querida, já há algum tempo que não fazia uma visitinha às amigas virtuais, porque não tinha net pra isso, mas agora já posso. Por isso venho deixar um carinho e avisar que tenho um selinho pra você no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!