"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Semana do crochê filé!

Oi, amadinhas!!!!

Essa semana linda que se inicia, será especial para quem gosta de crochê filé!!!

Eu adoro!

Acho incríveis as figuras que podemos criar com apenas tão poucos pontos.

Dá só uma olhadinha nesses dois gráficos de rosas!

Não são lindos?

E se você tiver dificuldades com esse tipo de crochê, procure nosso mini curso, está na barra lateral, é só procurar aí no ladinho.


bjsssss


12 comentários:

  1. Déia,
    então esta semana esta pra mim ...
    Amo crochet filet !!!
    Vou estar aqui conferindo as novidades!
    Um ótimo final de semana!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Adoro croché!

    Tenho um jogo de quarto parecido com esse.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada...q belezura de tb...aaaaamo crochê!!! E uma ótima semana pra vc e um xero tbm.

    ResponderExcluir
  4. Oi! adoro crochet Este ficou muito bonito.Boa semana.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Lindas inspirações...ammmu crochet filet, acabei de fazer um...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Olá Déia,
    que gráficos lindos. Se não se importar vou copiar, para mostrar à minha mamã, ela vai amar de certeza :)
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!