"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Blusinha em trico! Linda demais!

Gatinhas!!!

Que calor está fazendo nesse nosso Brasil amado, né?

E, para encararmos este calor, precisamos de roupas bem decotadas e frescas, mas sem perder o charme!

Então espia só essa blusinha!
Não é um escândalo?

bjs



13 comentários:

  1. Bom dia, Déia! Uma blusinha linda para o verão. Adorei o detalhe da flor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Déia querida, na tua Terrinha um calor e eu aqui cheia de frio, com o ar condicionado do escritório ligado e também um ventilador pequenino bem pertinho dos meus pés que continuam gelados, pois hoje ainda não consegui aquecer.
    Mas deixando de conversa adorei, e vou tentar fazer para a minha princesa Margarida, ela vai adorar.

    Beijinhos minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe,
      Como é esse mundão, não é, Manela?
      Mas tenho certeza de que a Margarida vai gostar!!!!

      Excluir
  3. Oi Déia!

    Linda a blusa e a cor da blusa!

    Amei!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  4. Déia obrigada pela visita em meu blog,www.bernardobordados.blogspot.com...
    Então, minhãs linhas são meu arco-iris...risos,não fico um dia sem elas...rs
    Acompanhe e siga o blog em breve grande novidade...
    p.s>adorei o post da blusa de trico.linda
    bjs jaqueline

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo te convido pra vc conhecer meu cantinho ficarei muito feliz em ter vc lá.Seu blog e lindo meus parabéns!!bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!! demorei mas apareci hehe..
    td bem cm vc?? então vim retribuir sua visita ao meu cantinho.
    O seu é lindo de mais, amei seu trabalho, parabéns!
    Vou estar aqui sempre que possível!

    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Déia, quanto tempo que não venho aqui, desculpa é a correria e a criança aqui de casa ainda está de férias, aí já sabe não tenho muito tempo pra mim mas logo as aulas começam e daí terei mais tempo para as visitas.
    Obrigada pela visita e pelo elogio a minha bolsinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs
      Sei bem como é, Márcia!
      Mas não se preocupe, está perdoadíssima! hehehe
      Você é sempre bem vinda!
      Bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!