"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Amadas!

Passo rapidamente por aqui para desejar-lhes um Natal santo e abençoado!
Que vocês possam estar ao lado das pessoas que lhes são queridas e que o Papai Noel seja bem bonzinho e traga muita coisa boa!!!!

Gostaria muito de visitar a cada uma de vocês, mas infelizmente não poderei.
Para o ano novo, quem sabe! hehehe

Logo, logo revelarei a minha amiga secreta também!

Um beijo bem especial a todas!

3 comentários:

  1. Votos de um feliz Natal e um excelente ano de 2013 com muita arte!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Déia,
    espero que tenha passado um bom Natal, junto da sua família, e que já esteja melhor da sua tendinite.
    Desejo-lhe um óptimo Ano Novo, com muita saúde acima de tudo e muito amor,paz e felicidade.
    Ah, pode vir cá passar as suas férias se quiser, que será muito bem vinda, e pode comer as clementinas que quiser :)

    Beijinhos do outro lado do Atlântico,
    Marta

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!