"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Semana da criatividade 5

Oi, bonecas!

Nossa! Essa semana passou voando!
Também... com 2 feriados, só poderia ser assim. rsrs

E vocês, aproveitando muito nossas ideias?
Deixando a inteligência se divertir?

Lembram do nosso lema dessa semana, não é?

"A criatividade é a inteligência se divertindo!"

Então vamos deixar ela se divertir mais um pouquinho, com aqueles botões velhos, restinhos de tecidos, de linhas e fitas...
E criar lindos enfeites para seu Natal!!!

Bjs e um excelente final de semana!

Que Deus as proteja sempre!

 



13 comentários:

  1. Oi, amiga , legal essas ideias, o tempo está voando estamos quase chegando no fim do ano.
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Déia, criatividade a toda prova!

    Tem sorteio no meu blog, passa lá!
    http://patymichele.blogspot.com.br/2012/11/aniversario-do-imd-presente-pra-voce.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina boa noite, adorei as ideias. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Deia,muito lindos os seus trabalhos!Adorei esses anjinhos!Viu a foto do anel no meu blog Menina Voadora?Espero que tenha gostado da postagem e mais uma vez muito obrigada!Sinto muito pela perda de seu avô!E muito triste!Bjs e meu conforto á familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anne!
      Claro que gostei da postagem!!!!
      O anel ficou lindo em você!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi amiga , o tempo voou ..o Natal ja batendo em nossa porta.esta semana entao nem se fala foi a jato...tenho q começar a me mexer e fazer algumas coisinhas para deixar a casa com cara de Natal ,pra agradar meu filhote de 13 anos .
    Beijos Dária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.
      Pois é, Dária.
      Tem que se apressar, senão o Papai Noel já vai bater na nossa porta! rsrsrsr

      Excluir
  6. Nossa, está uma correria só, minhas duas filhas se formam este ano. A Barbara no 9ºano e a Juliana no 5°ano. Queria fazer tanta coisa para o natal, mas não tem dado tempo.
    Lindas ideias.
    Maravilhoso domingo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Déia ! Adorei as ideias de enfeites para o Natal Um bom fim de semana .Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!