"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Semana da criatividade 4

Oi, amorecos!

Nossa, já é quinta-feira!

E nossa semana da criatividade não pode parar!

Ideias incríveis para enfeitar seu Natal, utilizando gravetos, casca de amendoim, e palitos de picolé.

Eu amei essa ideias e você?







6 comentários:

  1. QUANTAS IDÉIAS LEGAIS, COLEGA ANDRÉIA!! ADOREI!
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas idéias e o melhor simples e barato de fazer.

    Se precisa de apoio para iniciar os exercícios físicos, sinta-se apoiada viu é difícil mais não impossível, além do que dá mais disposição para enfrentar o dia a dia.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rô. Acho que vou tomar vergonha e começar logo. rsrsrsr

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!