"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perdão


Oi, meus amores.

Hoje gostaria muito de pedir perdão.

Perdão por não conseguir retribuir todo o carinho dos comentários e visitas que recebo.

A vida está muito corrida ultimamente. O trabalho está me exigindo muito e também meu vô está muito doente e isso me preocupa e me toma grande parte dos meus pensamentos.

Se Deus quiser isso logo irá passar e eu poderei voltar com toda energia novamente.

Ainda assim, não me esqueço de vocês nunca, pois amo a cada amiga que vem aqui.
Obrigada por continuarem sempre me visitando, mesmo sem retorno meu.

Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Olá Déia.
    Espero que seu vô melhore rápido e que tudo volte à normalidade em sua vida.
    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá Deia, Deus é grande e o seu avô vai ficar bem.

    Um beijinho grande.

    ResponderExcluir
  3. Olá garota! Este teu pedido de perdão é meu também... kkkk... às vezes fico a semana inteira sem acessar os blogs das amigas, por falta de tempo. Só abro email, recados do face e faço postagem... o serviço é muito, graças a Deus, e agora estou direcionando meus trabalhos em outra direção, então é mais complicado ainda...

    Mas quanto àquela flor... bom ela brota da terra, sempre no mes de outubro, depois de ficar o inverno todo sem folhas. Ou seja, morrem as folhas no outono, a raiz hiberna e depois nascem essas maravilhas. Elas ficam só por um dia, mas todo dia brotam novas. Desde criança eu a conheci como 'schnapsblume'(em alemão), ou seja flor de cachaça; Mas agora de adulta, aqui em Blumenau a chamam de 'jungsfrau-blume' (Flor da Virgem). Não me dei ao trabalho de pesquisar. Mas é isso... Beijos querida e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Hola, cariño, esperemos que tu abuelo mejore pronto, rezaré ... besos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!