"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Plantar e colher!

Olá, minhas lindas!

Escolhi essa imagem e frase para começarmos nossa semana.


Acho que ela fala por si só.

Ontem, na igreja, o ministro falou esta frase e ela não saiu mais de minha cabeça.

Algo tão lógico, tão óbvio, mas que não paramos pra pensar.

Todos temos o livre arbítrio para escolher o que fazemos com a nossa vida, mas, depois, temos que arcar com nossas escolhas.

Temos liberdade para tratarmos bem ou mal os outros... temos liberdade para sermos felizes ou não... para continuarmos lutando ou desistirmos...

Mas depois colhemos apenas aquilo que plantamos!

Pense nisso também!

*****

E falando em plantar, vejam só que ideias bacanas para você cultivar suas plantinhas!!!









11 comentários:

  1. Déia, estou aqui para agradecer a visita e o carinho me sinto feliz por você fazer parte do meu cantinho. Amei a mensagem, e as idéias acima também.
    Bjs e muitas bênçãos, jane ;)

    ResponderExcluir
  2. Excelente mensagem mesmo. Precisamos refletir sobre o que estamos fazendo hj, pq tudo na vida tem seu retorno.

    Um beijo, Déia.
    Ah, só hj vim pegar o selinho, ando sem tempo pra nada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia!

    Cada dica boa pra usar como vaso de planta, né?

    A mensagem também é lindíssima!!!

    Amei!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  4. oi querida tem selinho no meu blog pra vc .bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, é isso tudo que vai, tem retorno. Obrigada amiga pela visita. Bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!