"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Flores e mais flores!

Olá, meus anjos!

E esse fim de semana traz consigo a nossa amada primavera.


Que estação mais linda, não é?
Eu adoro!

Meu desejo é que esta primavera seja repleta de perfumes mágicos que envolvam a todas, trazendo-lhes paz e inspiração!

E falando em inspiração...






Um ótimo final de semana!

Bjos no coração!!!

22 comentários:

  1. Linda imagem e que a primavera chegue linda!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Deia,
    Por aí começa a Primavera e por aqui começa hoje o Outono, e com esta Estação chegaram hoje as primeiras chuvas, e já se nota que o frio não demora a chegar.
    Estação boa para estar no sofá enrolada numa manta a fazer lindos trabalhos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm!!! Que delícia, Manela!
      Aqui o outono e inverno foram muito quentes, quase parecendo verão. hehehe
      Mas o friosinho é muito bom também!

      Bj

      Excluir
  3. Olá Déia !Fiquei muito feliz com o selinho e agradeço o carinho.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui...as folhas começam a cair...chegou o Outono!

    Adorei os motivos que mostras. Alegram qualquer estação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia!
    Que mensagem linda!!!!

    Amei!

    Vim desejar um lindo final de semana e pegar meu alinho : )


    Mais tarde posto lá no blog.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Eu ganhei o selinho que foi criado por você de Meire, e vim conhecer seu cantinho, eu amei tudinho e posso dizer que seu cantino também é muito fofo, já estou te seguindo.
    Bjs e muitas bênçãos, jane.

    ResponderExcluir
  7. Oi Déia!!!
    Surpresa...já levou seu selinho?! Passa lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Déia!!!

    Fiquei sabendo do seu blog lá no blog da Selma e vim aqui conhecer, tudo é muito lindo, também adoro artesanato.
    Uma Feliz Primavera para você!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bia!!!! Seja muito bem vinda! E feliz Primavera pra você também!

      Excluir
  9. Oi Deia eu tbm adoro essa estação que sai florindo tudo!! Obrigada amiga por seu voto eu ganhei, fiz um agradecimento a todas vcs queridas no meu blog, beijinhos e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Hola Deia,vengo del blog de Sandra a conocerte,me encanta tu espacio, compartimos el gusto por la hermosa y ansiada Primavera!!!Un cariño,hasta prontito.

    ResponderExcluir
  11. Olá Déia,eu também adoro a primavera!Estação inspiradora dos poetas! Que sua primavera seja mágica, com muito amor e luz!!Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amara!
      Obrigada e igualmente!
      Muita inspiração pra você!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!