"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lindas borboletas em ponto cruz!

AS BORBOLETAS


Brancas
Azuis
Amarelas
E pretas
Brincam
Na luz
As belas
Borboletas

Borboletas brancas
São alegres e francas.

Borboletas azuis
Gostam muito de luz.

As amarelinhas
São tão bonitinhas!

E as pretas, então…
Oh, que escuridão!

 Vinicius de Moraes











Ai, ai!

Elas são tão lindas!

Não acham???



Obs: os créditos estão nas imagens.

2 comentários:

  1. Olá Déia, sou a tua seguidora n.º 100. :-)
    Adorei seu blog e adoraria receber sua visitinha no meu cantinho.
    http://mimosdemae.blogspot.com
    http://mimosnatela.blogspot.pt
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice!
    Já visitei e já fiquei!!! hehehe

    Obrigada pelo convite!

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!