"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vem bebê por aí!

Olá, meus amores!

Ai gente... hoje quero contar uma novidade pra vocês: essa família linda vai aumentar! 
É... tá vindo um belo garotão pra completar a turma e ajudar a fazer muita bagunça!!! hehehe

Holder, Larissa e Zenaide!

Essa gatinha sorridente é minha afilhada, que eu amo de paixão! A comadre Zenaide e eu estudamos juntas na faculdade e viramos grandes amigas, antes mesmo de descobrirmos que nossas avós eram amigas! Mais tarde, descobrimos que a mãe do compadre Holder e a minha mãe fizeram a Confirmação (como se fosse a 1ª Eucaristia, dos Luteranos) juntas! Vejam só que mundo pequeno!!!

E daqui a 10 semanas, um lindinho amadinho de Deus vai vir pra nos trazer muita alegria: o Liédson.

Peço a Deus que o abençoe sempre com muita saúde e muitas alegrias!

E agora vou trazer para vocês alguns gráficos em ponto cruz com motivos infantis, principalmente para meninos:






















Os créditos estão nas imagens.

2 comentários:

  1. Que gráficos mais lindos Déia... e parabéns pelo Laisson. Que DEUS abençoe a todos, e fiquem com ELE. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!