"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Resultado do sorteio!!!!!


Olá, minhas lindas!

Fiz o sorteio da nossa toalha hoje ao meio dia. Tirei todas as fotos para vocês verem... mas acreditem... meu celular importado (do Paraguay rsrsrsr) resolveu não funcionar mais direito. E não consigo passar as fotos pro computador.

Queria também mostrar algumas fotos de coisinhas que fiz nas férias, e não consigo!! :(

Fazer o que né?!

Mas tudo bem..... tá valendo do mesmo jeito!

E a nossa vencedora do sorteio foi.....

Rose de Paula!!!!!!

Entrarei em contato com ela e assim que conseguir, postarei a foto da toalha dela pra vocês verem!!!!

Obrigada a todas que participaram!

Um comentário:

  1. Oi Déia!!

    Ganheiiii, que alegria!
    Obrigada Querida, com certeza vou amar a toalha!

    Bjin
    Rose

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!